Escolha uma Página

Trajetória

Conheça a história e a carreira de Rodrigo Wobeto.

Rodrigo Wobeto

“Aos 12 anos decidi ser médico. Após um corte na mão, fui levado à emergência do hospital para levar pontos. Ao ver o procedimento, senti o que queria ser: cirurgião.”

Wobeto se formou em medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF), em 1997, aos 22 anos. Como cirurgião plástico, formou-se em 2005 no Hospital Cristo Redentor. No ano seguinte, conquistou seu Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cirurgia Plástica.

Durante a residência em cirurgia plástica, Rodrigo Wobeto teve a oportunidade de passar alguns meses em Barcelona, estudando com o dr. Javier de Benito. De lá, trouxe diversas técnicas cirúrgicas que aplica até hoje.

Nesse período, dr. Benito aconselhou Wobeto a ir a Nova York para passar um tempo na equipe do dr. Daniel Baker, renomado cirurgião de faces, além de convidá-lo para que, ao voltar de NY, ficasse na Espanha como integrante fixo de sua equipe. Porém, ainda no final da residência médica, Wobeto já estava com um número alto de cirurgias plásticas agendadas. Por esse motivo, optou por ficar no Brasil.

Rodrigo Wobeto decidiu abrir uma clínica com centro cirúrgico, a Clínica Silhoutte, na qual atuou durante 14 anos na companhia de inúmeros cirurgiões plásticos em formação que escolheram estagiar lá ao longo desse período.

Finalmente, a ideia de ampliar a clínica surgiu, tornando-a o que é hoje. Junto a dois sócios, Wobeto estabeleceu-se como sócio-diretor do Hospital Blanc.

Atualmente, o cirurgião dedica-se à direção do Hospital Blanc e ao seu consultório, no qual atende e opera mais de 50 pacientes por mês

Vamos conversar?

Se você está pensando em fazer cirurgia plástica, ou algum procedimento estético, deixe seu contato e entraremos em contato com você em breve.

Endereço

Medplex Santana
Rua Gomes Jardim, 221 – sl 1601

Medplex Santana – Torre Norte

Porto Alegre / RS

Contatos

(51) 3012-3121

(51) 9568-9266

contato@rodrigowobeto.com.br

Registros

CRM 23210
RQE 18556